#vemthéo

Ele, historiador e youtuber numismata. Ela, fotógrafa e talvez a mulher que mais entende de futebol que eu conheço. Entre shows do Megadeth, uma paixão compartilhada pelo Atlético Paranaense, Beatles,  relíquias oitentistas e um gato chamado Ozzy, surgiu o Theo. Que no caso, ainda está no conforto da barriga da mamãe, nadando em muito líquido amniótico. Mês após mês, enquanto você cresce aí dentro Theo, muita coisa tem mudado por aqui, e não foi só o corpo da sua mamãe. A casa ganhou um quarto novo, lindo, com a ajuda de todos que te esperam e te amam. Tem uma ansiedade boa pairando no ar, daquela que dá frio na barriga mas que a gente gosta de sentir. As conversas todas, que sempre acabam em você. Roupinhas de bebê que parecem sair andando e dançando sozinhas pela casa, como mágica. Tem esse amor que antes não existia e que assim como você só sabe crescer. Amor que até o Ozzy já sente! Tem também a insegurança, porque nem tudo é perfeito e seus papais sabem disso. Mas o que realmente importa Theo, é que com você nasceu um novo jeito de enxergar a vida…então, só vem!!! Porque afeto e amor e várias coisas legais pra fazer com seus papais não vão faltar!!!

Dani, Edgar e Ozzy, obrigada por terem escolhido o melhor lugar do mundo para esse ensaio. Por terem dividido comigo essa tarde incrível, histórias, dicas de viagem, risadas e um belo pedaço de red velvet!!!

Com todo carinho que se pode ter,

Lia.

 

Recadinhos:

Comentários via blog

  1. Dani Starck em

    Lia, obrigada pelo carinho, pela sensibilidade e por emprestar seu olhar pra um momento tão importante das nossas vidas. Ter esse registro tão lindo desse momento, dessa barriga e dessa casa só reforça o quanto escolhemos bem nossa profissão, que nos permite fazer parte dessas famílias, nem que seja por um tiquinho de tempo.
    Muito bom também estar do outro lado das lentes e curtir a ansiedade de receber essa enxurrada de imagens.
    Só temos a agradecer!
    2017 me deu o Theo, mas também me deu o presente de te conhecer, de trabalhar ao seu lado e de dividir todas as dores e a delícias dessa coisa chamada fotografia. Gratidão! <3

    Responder

Deixe um comentário!