Casamento Carol&Lipe

Parte 2:

Nesse momento o coração já transbordava, como rio em época de cheia. Ao voltarmos da montanha, naquela manhã que prometia chuva, lembro-me de ter visto o amor apontando em todas as direções. Amor de longe, de perto, amor de amigos, de família, de gente que estava ali trabalhando…cada um doando um pouco de sua luz para a grandiosidade daquele dia. E como eu dizia antes, era o Sol brilhando em cada um de nós.

Eu poderia passar horas aqui, escrevendo sobre o casamento da Carol e do Lipe. Posso discorrer sobre o almoço que houve antes, sobre como foi lindo de ver os amigos e familiares envolvidos em detalhes que fizeram toda a diferença neste dia…em como TODOS foram contagiados por uma energia linda fazendo a alegria fluir através de olhares, abraços, sorrisos e lagrimas emocionadas. Poderia contar o quanto me emocionei ao saber que o vestido com o qual a Carol casou, foi o mesmo usado por sua mãe. Em como o irmão dela, lááá de longe, conseguiu estar presente e ainda ser padrinho. Como foi lindo de ver os dois amigos que os apresentaram, irem busca-los para a cerimônia. Em como eles estavam completos e felizes em dividir esse momento com pessoas tão especiais. Mas se eu entrasse em detalhes, escreveria um post gigante!!! Então vou deixar as fotos falarem por si.

Carol e Lipe, o amor de vocês é de sempre e pra sempre! Eu sei porque as fotos costumam me contar esse tipo de coisa! Cuidem desse amor e que ele seja sempre o porto de vocês! Obrigada por partilharem esse dia incrível comigo e por acreditarem em meu olhar.

Gostaria de agradecer à Dani Starck, por me emprestar seu olhar tão lindo, fotografando ao meu lado neste dia. <3

Obrigada Eliane Jaskievicz Carlesso   por todo suporte!!! Você e sua equipe foram demais! Obrigada também à Patricia Regattieri pelo carinho em me receber tão bem em seu Rancho PeR.

Recadinhos:

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!