Bruna&Fred

Me lembro de ter ido até a janela do quarto em que dormia, o sol ainda nascia. Abri meu caderninho de sonhos e me dei conta de que a vida, acontece em torno do que sonhamos. Com meus olhos marejados, quase transbordando, agradeci! O dia 30 de outubro de 2016 se tratava de sonhos se tornando reais. Os meus se mesclando com os deles. Percebem a grandiosidade?! E mesmo que eu não tivesse ido até esta pequena e encantadora cidade chamada Chadds Ford, seria igualmente valioso pra mim, porque cada dia que nasce é um milagre.

Me lembro também de notar a doçura no olhar do Fred, e o jeito como a Bruna sorria pra ele. Entre indas e vindas, um bilhete esquecido no bolso que dizia: “dois é melhor do que um”. E por mais que a Bruna demorasse a entender, já estava certo. Seria o Fred, seria ali naquela estufa, seriam aquelas pessoas…seria eu a fotografar esse dia incrível. Novamente tenho os olhos marejados, e quando  revejo essas fotos me ponho a chorar. Um choro feliz, entendem? Um choro de gratidão. Um choro de quem acredita no amor e só deseja que ele se perpetue!

Bru &Fred, vocês fazem parte de um pedaço feliz da minha história e eu, tive a dádiva de poder fazer parte do mesmo pedaço feliz da história de vocês. Isso é mágico!! Obrigada por terem me levado até aí. Por terem confiado em meu olhar. Por serem tão queridos! Que Deus ilumine o caminho de vocês. Sejam felizes, sempre!!!!!

Com carinho, Lia.

PS: quando dizemos “tchau” para algo, estamos também dizendo “oi” para coisas novas e lindas que ainda virão.

brufred-decor-2123 4567

Casamento realizado em Chadds Ford – PA – USA

The Gables at Chadds Ford

Recadinhos:

Comentários via blog

  1. Jackelini Kil em

    Que coisa mais maravilhosa Lia!!! <3

    Responder
    1. Lia Matias em

      Obrigada Jacke!!

      Responder
  2. Amanda janzen em

    Lia! Lindo demais, que Cor e decoraÇão é essa? <3

    Responder
    1. Lia Matias em

      Obrigada amanda!!!! Lindo demais né?!

      Responder

Deixe um comentário!