Jô&Rafa em New York

Entre um gole e outro de café, vou rolando a barrinha do blog pra baixo. E enquanto revejo as fotos pela milionésima vez (pra ter certeza de que ficaram boas), a única coisa que me vem à cabeça é: Como não acreditar que sonhos são possíveis? Os meus de fotografar em NY e o deles de construírem uma vida por lá. Nessa minha breve caminhada de vida e de fotografia, quantos sonhos engavetei simplesmente por desacreditar. Quantas vezes eu mesma construí os muros que me impediram de ir…mas sabem, alguma coisa aqui dentro desse meu coração me disse: Hey pessoinha, que tal mudar a direção? E eu respondi com um grande “PORQUE NÃO?!” E só fui! Num piscar de olhos estava eu riscando um grande sonho da minha wish list (que também é grande): Fotografar amor fora do Brasil, e pra alegria ser maior, ganhar de presente um casal maravilhoso como a Jô e o Rafa (obrigada Mari Gerent por nos apresentar!).

Nosso dia teve o sol, o céu azul, o Brooklyn, as pontes mais lindas de NY, a alegria de nos conhecermos e até hamburger no Shake Shack. Teve o amor apontando em todas as direções, o olhar terno dos dois, doçura  e corações entrelaçados. Teve muita risada quando o Rafa dirigia as cenas, teve o deslumbramento com tanta beleza…e mais do que isso, teve eu vivendo um sonho!

Queridos Joanna e Rafael, já perdi a conta de quantas vezes os agradeci, mas de novo pra reiterar: OBRIGADA, em caixa alta mesmo, porque a gratidão aqui é gigante!! Que tudo o que sonharem se concretizem, que a vida de vocês seja sempre repleta de muita luz! Espero mesmo revê-los em breve, aqui ou aí…ou quem sabe em qualquer outro lugar desse mundão lindo!!

PS: Acreditar é bem melhor!

Com carinho, Lia.

 

blog-jorafa blog-jorafa1blog-jorafa2 blog-jorafa3 blog-jorafa4 blog-jorafa5

Recadinhos:

Comentários via blog

  1. aMANDA JANZEN em

    Ficou maravilhoso demais lia <3

    Responder

Deixe um comentário!