Renata&Vini – WS A Construção da Sensibilidade

“Quando se faz um retrato, não é você quem tira a foto,  a pessoa que da a foto a você”. Depois de uma semana, essa frase do Sebastião Salgado, ainda ecoa em meu coração. Bem como tudo que absorvi em três dias de convivência intensa com mais 9 fotógrafos, em um lugar que parecia um pedacinho do céu. Estive imersa em um universo inspirador e repleto de descobertas. Foram momentos únicos, guiados pela experiência e generosidade  de uma pessoa de muita luz. Minha querida Ana Correa, com quem estive durante meus primeiros passinhos na fotografia e a quem atribuo muito dessa paixão que nutro por essa arte.

Teve um casamento de verdade, onde os queridos Renata e Vini renovaram seus votos. Nosso sentimentos foram materializados e impressos como digitais em cada foto. E foi lindo perceber que cada um tem um olhar distinto, cada pessoa carrega em si uma forma única de ver e sentir o mundo. Fotografamos o que nós somos!!!!

Nos doamos, rimos, nos emocionamos e saímos da Pousada das Hortênsias em São Bonifácio-SC,  inundados  de conhecimento e com nossos corações cheios de bons sentimentos.

Agradeço aos meus novos amigos de caminhada pela convivência e aprendizado. Agradeço à Ana, por ter se doado tanto! Agradeço à Deus por me fazer do jeito que sou e por cada oportunidade de crescimento que me é dada.

Aqui estão algumas fotos que fiz no Workshop, espero que vocês me vejam nelas!

Com carinho, Lia.

blog1 blog2 blog3 blog4 blog5

Recadinhos:

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário!